Em entrevista para o Fox sports, o atacante Fred, do Cruzeiro, voltou a lembrar de sua tumultuada saída do Atlético-MG

Fox sports – Em entrevista para Walter Casagrande, o atacante Fred, do Cruzeiro, voltou a lembrar de sua tumultuada saída do Atlético-MG, em dezembro de 2017. No processo de negociação, o artilheiro descobriu que o Galo já tinha conversas adiantadas com o Flamengo.

“Antes da minha saída, meu empresário me ligou e comunicou: “o presidente já disse que tem atacante contratado e que tem uma negociação já avançada com o Flamengo. Aí meu empresário disse: “o Fred pode até sair se você quiser que ele saia, mas ele vai para onde ele quiser”, revelou o camisa 9 ao fox sports.

Foi quando surgiu a possibilidade de retornar à Raposa. “Eu estava de férias nessa época e meu empresário me ligou e falou: ‘olha, pintou o Cruzeiro agora de última hora’. Quando o meu empresário Francis foi conversar com o presidente do Atlético, ele queria colocar multa para não fechar com o Cruzeiro”, disse Fred.

O jogador aproveitou para explicar ao fox sports sua versão da polêmica cláusula que deveria ser paga em caso de transferência para o rival do Galo.

“Aí ele colocou essa multa de 10 (milhões de reais). Tá dando esse problema da multa e eu não tenho responsabilidade de nada. Estou bem cercado juridicamente quanto a isso. E o Cruzeiro topou a ideia”, finalizou.

Fonte: Fox sports